sexta-feira, 15 de junho de 2012

FIRST POST *-*


Ingrid Arruda, 16 anos (09.04.1996), solteira, nasci e moro em Recife-PE com minha mãe, estou participando de um projeto do meu Estado, o projeto "GANHE O MUNDO". Meu país escolhido foi o EUA, mas a qualquer momento poderá mudar. 
Então, tenho só agradecer por essa oportunidade que nos deram..
Mas então, nervosismo? foram muitos durante o tempo que não soube do resultado da prova que fiz.. fiquei com aquela angústia.. e eu sempre pensei: " Será que eu irei passa? " E quando eu recebi a notícia que fui a nota mais alta da escola, fiquei desesperada. Sabe o que é fechar uma prova de inglês do intercâmbio e tirar 100? É uma sensação que cara.. você se sente lá em cima. Sua auto estima sobe! Depois veio a entrevista né? e em seguida, depois de semanas de ansiedade, o resultado mais esperado.. o resultado de quem ia viajar para o país escolhido. E meu nome estava lá!
Bem, no começo eu não sabia que eu tinha passado, dai as pessoas começaram a me dar parabéns e eu não sabia o porquê.. dai fui perguntar a todos, e me mandaram o link com o resultado.. e quando eu vi, CHOREI MUITO.. eu soluçava, eu gritava.. comecei a ligar para as pessoas que ficaram do meu lado me apoiando pra contar o que tinha acontecido, e algumas disseram: "Ah, não vou deixar você ir." "Quero ir na mala com você" entre outros dramas. kkk.
mas, são 6 meses.. parece muito, certo? Mas, passará voando! A saudade vai bater, e como vai.. mas tenho que focar nos meus estudos porque o futuro pertence a nós, jovens.. e eu quero fazer meu futuro, quero crescer e mostrar para todos que desacreditaram do meu potencial, pra eles verem que quando eu quero, eu consigo! E como consigo!
Só tenho que agradecer a minha família, meus amigos, minha professora do curso, Ericka Patricia.. agradecer ao Governo do Estado, a SE, aos meus professores da escola por terem me apoiado durante todo esse tempo, e também as pessoas que não são amigos, mas colegas.. Eu vou levar um pedacinho de cada um de vocês pra minha viagem, pode ter certeza.. vou entrar naquele avião com o coração apertadinho.. apertadinho.. e com o rosto cheio de lágrimas. Mas, como eu falei, isso passa rápido. O que são 6 meses para um vida toda, certo? É isso! Espero que acompanhem o blog!
Kisses,
Take care!

Um comentário:

  1. oi,tb vou participar desse projeto,como foi seu processo de seleção,e como era o seu inglês qndo viajou??
    bjo

    ResponderExcluir

Que tal comentar?