sábado, 30 de junho de 2012

I'm reflecting



Hoje estou refletindo sobre tudo que está passando na minha vida.. e cara, me pergunto: Sou muito louca pra abandonar o meu Brasi né? os meus amigos, a minha família, a minha cultura.. mas depois eu penso: Isso vai fazer um bem do caramba pra o meu futuro.. E é isso que eu to tentando colocar na minha cabeça sobre a minha viagem. Não vou mentir, já chorei muito, já refleti muito, e já decidi que é isso que eu quero fazer.. viajar, estudar, estudar, conhecer outro lugar e trazer um pouco da cultura do país escolhido pra cá, para que outras pessoas possam ter vontade de fazer a mesma coisa que irei fazer. Dai eu penso: COMO VOU CONSEGUIR FICAR SEM MINHA MÃE, SEM MEUS AMIGOS? caramba!! É complicado, mas são oportunidades que aparecem em nossas vidas, que não podemos deixar passar. O que são 6 meses para a vida toda?
Já me imagino na despedida de todos, vou parecer uma doida que saiu do hospício, chorando desesperadamente (risos), mas eu prometo, vou ser forte, vou tentar ser forte, e eu sei que eu vou conseguir! Vou levar um pedacinho de vocês no meu coração. E prometo lembrar de todos na minha viagem, lembrar de todos aqueles que me apoiaram, de todos que falaram: "Vai, você consegue! Tenta!". E eu consegui, primeiramente, graças a meu bom Deus, e depois graças ao pensamento positivo de todos vocês! 
Tento me imaginar sem os abraços de vocês todos, e penso: Será que vou poder abraçar alguém e me sentir bem como aqui no meu país? ô dúvidas!!
A saudade sempre vai bater, mas sempre que poder, vou postar vídeos, fotos, e tentar deixar mensagem para as pessoas mais próximas, para assim, não sentirem tanta saudade, e sentirem que estou com vocês aqui. 
Mas então, tudo isso passa, só são 6 meses, eu volto pra perto de todo mundo novamente, bem rapidinho *-* Obrigaaaaaaaaaada por tudo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar?