domingo, 1 de julho de 2012

good news in the air..

Então, depois de postar o meu primeiro vídeo no vlog na sexta feira, ontem (sábado) recebi uma ligação do Ricardo (da empresa Up/Daher, pra quem nao sabe, é a empresa de intercâmbio do 4º grupo) e ele confirmou que meu nome saiu do 4º grupo. Eu e mais dois alunos da minha escola. Não fiquei sabendo dos outros, porque fiquei tão nervosa, que não me toquei em perguntar. Ele me comunicou que amanhã (segunda), ele começará a mandar os e-mails para os alunos selecionados para o 4º grupo e começar a marcar as reuniões.
Mas enfim, eu que não sou nada curiosa, fiquei catando informações, e de repente recebo um e-mail do próprio Ricardo: "Já fiz a sua colocação. Você está no Red Deer School District, em Alberta (cidade: Red Deer). Junto com outros alunos do Santos Dumont". Vocês tem noção de como eu me sentir quando li isso? Além de ter chorando no telefone, assim que ele desligou a ligação, chorei quando vi esse e-mail. Porque querendo ou não, meu país tinha mudando, mas por incrível que pareça, eu tava chorando de felicidade.. felicidade de ter conseguido que meu país fosse mudado.. E quer saber? ADOREI a mudança! Adorei a cidade que eu fiquei, adorei a minha escola - que por sinal, é muito linda - .

                                                  (foto da escola que irei ficar: Red Deer School District)


Enfim, é isso.. assim que eu souber de mais notícias, irei postar por aqui..


xoxo, take care!

3 comentários:

  1. Oii tudo bem? Eu estou acompanhando seu vlog e blog, e queria saber se você estudo inglês em alguma escola de curso, se sim,quanto tempo estudou?
    Também sou de PE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Tudo ótimo, e com você? Então.. eu faço curso de inglês sim. Eu já fiz 1 ano e meio, e no mês de novembro do ano passado, entrei em um curso do Governo do Estado, que foi quando ganhei esse meu intercambio. Mas me conte, você pretende fazer curso e intercambio?

      Excluir

Que tal comentar?