terça-feira, 10 de julho de 2012

II encontro dos intercambistas





Oi, oi, oi \o/

Então, ontem tivemos o segundo encontro dos intercambistas do PGM (Programa Ganhe o Mundo), foi no shopping Recife.. e fomos ao cinema assistir Madagascar. Depois de muitas escolhas, resolvemos assistir Madagascar.
Bom, logo quando eu cheguei, eu pensei que não ia reconhecer ninguém, porque eu não tinha ido no primeiro encontro.. cheguei e vi logo a Martina (que estuda na mesma escola que eu), e logo em seguida reconheci a Larissa, que estava do lado dela.. cheguei com um sorriso super gigante né KKKK. Logo depois, as pessoas começaram a me reconhecer, e perguntando se eu era a Ingrid e tal (sim, sou famosa agora -nn).
Mas então, esperamos acho que por uma hora as pessoas todas chegarem e decidirem o que íamos assistir, porque para a nossa tristeza, ontem só tinha filme dublado ;/ (foi na base da votação a escolha).
Durante a espera, eu reconheci o Lucas Alves do cachinhos fofos, nhá. Ele logo veio falar comigo, porque sabe né.. fã é fã u_u -N (mentira). Depois o famoso John chegou, e logo em seguida, o Yuri (que por sinal, não falei muito, porque ele estava afastado.. e ele me matou depois k_k). Vi as meninas e os meninos de goiana, que são muito muito muito legais, mas do que eu imaginava.
Depois do filme fomos comer algo (a fome era muita), e encontramos uma das intercambistas, a Sara Leal na praça de alimentação.. que não ia para o cinema, mas estaria no shopping com umas amigas.. o John reconheceu ela e fomos chamá-la! *-*
Depois, tivemos que nos separar do pessoal de Goiana, porque eles iam voltar de 17hrs e o resto ia para a praia.. Então, nos despedimos deles, e partimos para a praia..
Fomos andando e conversando, altas risadas, altas resenhas, altos papos com eles.. e percebi que meu dia tinha sido maravilhoso na companhia deles todos (tirando a minha dor de cabeça). Depois de caminharmos por um bom tempo, resolvemos parar e gravar um vídeo para as pessoas do grupo do intercambio.. e conhecemos até um amiguinho bêbado que nos humilhou no inglês (n KKKKKKKKK). 
Depois de mostrarmos um pouco do nosso Pernambuco, achamos uma lojinha de turista, e ganhamos algumas coisas para levarmos para a nossa viagem e mostrar como é lindo o nosso Estado, o nosso Brasil.
E, chegou a parte mais difícil.. a despedida. É, cada um foi para o seu lado, e aqui estou eu, pedindo por mais um dia com eles.
É isso, obrigada por todas as risadas.. e para as pessoas que não foram: PERDERAM! E esperamos vocês no próximo encontro ;)

                                                           (vídeo com algumas coisas que aconteceram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar?