terça-feira, 3 de julho de 2012

Application + carta para a host family

Olá!
 Estou eu aqui de volta para falar sobre o application e a carta para a host family..


Então.. ontem recebi o application para preencher, e como eu já esperava, é MUITO cansativo.. Acabei ficando "meia" nervosa porque o meu querido Adobe Reader não queria abrir o meu app, porque era um pouco antigo.. e por causa disso, toda vez que eu colocava em salvar, não salvava.. e tinha que refazer TUDO DE NOVO. Então resolvi baixar outro, e deu um probleminha.. e quando foi excluir, deu outro probleminha.. rs. Parecia que tudo estava contra mim ontem, depois que recebi o e-mail. Depois de um bom tempo tentando, consegui baixar o Adobe 10, e finalmente, consegui começar o meu application. Não terminei ele ainda, até porque são várias coisas que eles querem saber de nós, e não sei o que colocar. Estou preenchendo aos poucos, tenho um tempo legal para entregar. Pediram para eu entregar, na sexta feira (06/07). Então, tenho um bom tempo.. e tudo está a meu favor, terminei uma parte de perguntas sobre mim ontem mesmo e hoje cedo comecei a fazer a carta para a minha Host Family! Nunca imaginei que a carta daria tanto problema (risos). Eu risquei papel, amacei papel, refiz novamente, e quando finalmente consegui terminar, decidir passar para o computador. Mas até eu passar para o computador, olhei algumas dicas na internet, que por sinal, tem VÁRIAS dicas que me ajudaram MUITO! Enfim.. e aqui estou eu, terminei de fazer a minha querida carta, e acho que ela está um tanto legal.. fala muito sobre mim, e como fala.. para que, eles possam me conhecer um pouco! Mas depois que passei para o computador, vi que a carta estava muito pequena, e lá vai eu.. acrescentar mais coisas.. é, felizmente já terminei, e está quase tudo pronto para entregar. Amém!




See you next post ;) 
Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar?