sábado, 1 de dezembro de 2012

Christmas is coming..

Oi oi oi gente =D
Então, hoje quando eu voltei da casa de Eli (fui ontem pra um jantar brasileiro que eu, ela e Bia fizemos) fui arrumar a casa pra o Natal com a minha família. E aqui em casa tava tudo muito "busy" .. tinha minha hostmom, minha duas hostsister canadenses e a filha de uma delas, minha sister japonesa, e as amigas dela que são uns amores: Tamaki (intercambista do Japão) e Emma (intercambista da Espanha).. e meu hostdad enfim, a casa ficou um arraso!! Eu só lembro da minha avó quando vejo essas coisas de Natal!!
Enfim, eu enfeitei os cookies junto com as meninas, montamos a árvore (infelizmente eu cheguei quase no final da organização, mas ainda pude ajudar)..
Algumas fotos:











Depois eu vou postar algumas fotos da frente da casa, ok? É que tá muito frio, e não me deu coragem de ir la fora :/
Ah, essa ultima foto foi agora a noite com a minha sister japonesa, um amor.. a gente riu bastante e eu ajudei ela a fazer um vídeo p o irmão dela que não pode mais jogar futebol :/ enfim, rimos bastante!!!
E pra quem tava pedindo pra eu postar, tooooo de voltaaa!!! beijãooo

Um comentário:

  1. I have bookmarked it and I am looking forward to reading new articles. Keep up the good work!

    ResponderExcluir

Que tal comentar?