quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Winter Formal


Hey there!! Então, ontem foi o meu primeiro baile aqui no Canada.. da minha escola Canadense, of course! :) Bia veio aqui pra casa, e a gente se arrumou e minha hostmom nos levou. Então, quando chegamos lá, os alunos internacionais já estavam se encontrando. Foi ótimo! O tema da festa foi Hollywood. Foi uma festa super organizada. Eles dançam de uma maneira super louca, mas, divertida. Adorei conversar com algumas pessoas que nunca tinha conversado antes. Adorei a experiência da minha primeira festa, das risadas, de ver de como é tudo pontual e tudo muito organizado também.
E do nada começou a tocar músicas românticas e só fez eu me lembrar do meu namorado.. me sentei na cadeira e fiquei olhando os casais com Bia. E meu professor de ciências todo louco tentando arrumar uma pessoa pra eu dançar, dizendo que eu era brasileira. Mas eu sempre dizia não e não. Quem eu queria mesmo não estava comigo, está a mais de 1000 km longe de mim. Então, aproveitei a festa só com os amigos.. me diverti mais com a Bia. Enfim né. Em seguida vão as fotos, e depois vou postar vídeo.

(brasileira Isabel)


(Suzan, somaliana)

(Aleksandro se achando, brasileiro também)





(Matheus no brilho. brasileiro também e eu acho que esse do lado dele é Mexicano)

(brasileiro, ACHO que é mexicano, e brasileiro)

(oi, sou fofa)

(Enquanto em Roma, faça como os Romanos.. dance que nem eles!) haha



2 comentários:

  1. me ajuda a divulgaaaar http://livingonaustralia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. menina cade vc???como ta ai,me passa o teu face pra a gente conversar,eu moro bem perto de recife e vo fazer o ganhe o mundo,qro muuuito saber como foi sua experienciia!!!adorei vc

    ResponderExcluir

Que tal comentar?