quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Então.. demorei mais cheguei.

Oi geeeeeeeeeente, demorei pra postar né?? Mas agora tenho milhões de coisas pra contar! risos.
Então, tivemos o encontro o III e ultimo encontro dos intercambistas desse ano sábado passado, foi lá no Alto da Sé, em Olinda, aqui em Pernambuco.. e tipo, foi MARAVILHOSO! Postei vídeo no meu vlog falando como foi.. porque é até mais fácil.. do que fica digitando o tempo todo..
Mas enfim, eu recebi uma ligação pra tirar meu passaporte e fui tirar ele segunda feira passada (dia 30/06) e é tudo tão rápido! Minha queria madrugar no aeroporto, tudo pra nao chegar atrasada UHSUASH. Dai eu comprei um livro de expressões idiomáticas lá numa livraria do aeroporto.. e por incrível que pareça, tava tendo um embarque de uma menina que ia pra um intercâmbio lá.. percebi porque tinha muita gente e ela tava com uma camisa da High School que eu ja tinha visto em uns videos, e com a bandeira do Brasil.. Mas voltando.. o passaporte é um processo bem rápido, mas ao mesmo tempo eles prestam atenção em todos os seus documentos, tudo certinho.. para NADA sair errado! Tive que tirar minhas digitais duas vezes, porque a primeira não salvou.. ai eu demorei mais um pouco. Quando a gnt chegou lá, eu e os outros intercambistas, ai o homem que trabalha lá na polícia federal já saiu falando: primeiro os alunos do intercambio.. hahaha, somos importantes! kkk. Depois disso, fui pra casa, porque eu tava muito cansada.. to a dias sem dormir direito.. a ansiedade vai me matando aos poucos. Só de pensar que viajo em menos de um mês.. caramba! E to indo buscar meu passaporte terça feira que vem e levar pra a minha agencia e mandarem pra São Paulo pra tirarem meu visto, uhu =D
Hoje ocorreu o primeiro embarque do nosso projeto. Viajaram no total, 27 alunos para o Estados Unidos HOJE! Saiu na televisão, jornais e tal.. o voo estava previsto para as sete horas da manhã. Eu já acordei pensando neles (nos alunos que viajaram hoje). Ahh, e sonhei essa noite com o meu embarque. É tosco de mais, mas e sonhei mesmo! kkk.. foi tudo tão perfeito! E os amigos que eu quero que estejam lá, estavam no meu sonho.. como o Bruno, a Vic e a Ju. 
Os alunos que viajaram hoje pela manhã já chegaram no Rio de Janeiro, e de 22hrs estarão embarcando para Dallas. Desejo muita sorte pra eles! Sério! 


E em seguida vou postar os "arquivos" :

- No encontro:

"A menina de blusa vermelha com cinza que está do lado esquerdo na parte de baixo (Gerlany), teve a oportunidade de estar viajando HOJE!"



Meu vídeo contanto como foi o encontro:


A matéria do embarque de hoje:


http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-pe/v/estudantes-de-escolas-publicas-embarcam-para-viagem-de-intercambio-no-exterior/2068182/

Só isso mesmo! Kisses e até o próximo post! :*



5 comentários:

  1. Vaii virar quenga nos States??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tas tão desenformado que nao sabe nem o país que eu vou :)

      Excluir
  2. Pra que? se eu ganho bem mais ao inves de voce pobre que precisa de intercambio, as minhas custa viajei so para lá klkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano, se eu cheguei até aqui, foi porque eu LUTEI E ESTUDEI! E fazer intercâmbio nao é p qualquer pessoa. Tem que ter MATURIDADE.. E se eu fosse você, ficava calado/a , porque esse meu intercambio pode mt bem me fazer crescer e eu ser BEM MAIOR que você! ;) Você nao sabe quantas portas vão se abrir. E como diz os meus professores, diretora e pessoas q vivem comigo: Isso tudo é porque eles não conseguiram a vaga q vcs lutaram! Isso é INVEJA! Se eu cheguei até aqui, nao foi por DINHEIRO.. e sim pra realizar um sonho de APRENDER uma nova cultura. E não.. fazer comprinhas em Los Angeles, New York e por ai.. Eu cheguei aqui por esforço! E acho que você deveria pensar muito bem antes de falar dos POBRES como eu. Um dia, EU posso ser tua chefa.. como diz uma das 11 regras de Bill Gates: "Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles." Pensa bem ;)

      Excluir
  3. menina deixa pra là,pior é ele q n concerteza n conseguiria passar no progeto,e ia ter q pagar de um jeito ou de outro.Dinheiro leva a muitos lugares,mas inteligência leva a bem mais além

    ResponderExcluir

Que tal comentar?