terça-feira, 14 de agosto de 2012

Hmmmm..

Hi there!
Então, de uns dias pra cá ando conversando muito com a minha hostmom, Sharon.. e com a Nagi (intercambista japonesa que está na mesma casa que eu vou ficar). Elas estão bastante ansiosas pra me conhecer.. e acho que são as pessoas que mais querem me ver.
A Sharon é um amor de pessoa e me disse que ela vai me ajudar a escolher uma câmera boa and cheap pra mim! :) É.. vou viajar sem câmera.. estou precisando de uma urgentemente! Ela também me falou que vai adorar tirar fotos minhas em Alberta, já que ela é fotógrafa. Minha mãe chegou até a comentar que eu ia amar a Sharon por ela ser fotógrafa, e minha mãe sabe que eu amo fotografia! Dai eu fiquei toda feliz pela Sharon ter me falado isso.
Ela vive me perguntando quando que eu vou chegar lá, e eu não sei informar ainda. Mas, provavelmente, dia 25 estarei viajando, se Deus quiser.
Descobri também que a Sharon anda visitando meu blog e meu vlog. Fiquei morta de vergonha quando ela disse que viu! Mas, infelizmente, ela não entende nada do que falo né.. então..
Mas, falando na Nagi.. eu to sentindo que seremos grandes amigas. Ela é o tipo de pessoa que alguém se sente bem conversando. Ela é divertida e bem compreensiva também. Adoro conversar com ela. Ela me falou que o meu quarto é do lado do dela, e podemos ficar conversando muito.. segundo ela: "coisas de meninas" kkkk. Ela falou que adorou meu inglês e que acha que eu sei mais que ela.. mas eu acho isso meio difícil, rs. Ela pediu pra eu ajudar ela no inglês. E eu disse a ela que nós duas vamos nos ajudar. É preciso isso! rs

Ontem, foi o segundo embarque do pessoal do EUA, e eu fui ver a Isabela e a Elidianne. Todas lindas.. desejo boa sorte pra ela e também pra Lhaís que é uma fofa!
Rolou até lágrimas da minha parte.. eu não consigo ver ninguém chorando, que começo a chorar.. ai já viu né? todo mundo chorando com o embarque do pessoal, e eu chorando junto.
Bem, eu tô bastante ansiosa, ando lendo o blog das meninas que viajaram, e tô adorando.. Acho que vou me adaptar muito bem ao Canadá! Eu espero!
A minha hostmom, me mostrou mais lugares que vamos sair, e eu to muito louca pra conhecer tudo lá! Vixe!
Ultimamente, andei comprando muitas coisas.. ontem mesmo eu ganhei duas bandeiras oficiais, uma do Brasil e uma de Pernambuco. Comprei um notebook pra mim, porque eu não quero levar o netbook que ganhei do governo, por ele ter uma memória pouca, e eu não conseguir editar meus vídeos lá. Comprei bastante presentes pra host family. Mostrei até para a minha host mom, Sharon, e ela disse que tá louca pra ler o livro do Brasil que tô levando.

Acho que é só isso por hoje.. take care, guys! xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar?