sábado, 4 de agosto de 2012

Hostfamily/Homestay

OIOIOIOIOIOI \O
Vamos lá pra mais uma postagem.. e desse vez sobre a minha host family!
Eu postei no youtube um vídeo falando sobre ela. Que segue a baixo:


Então, eu vou postar as fotos dos membros da minha família.


 Essa é a minha hostsister mais nova, de 16 anos (ela vai completar 17 dia 24 desse mês).. eu vou estudar na mesma escola que ela.

Meu irmão Jonah e sua esposa Anita: 

      Minha outra hostsister, Brianne de 27 anos e a sua filha, Tayla:
Meu hostdad, Daryl:


Minha hostmom, Sharon:


Tenho outros irmãos: o Jeremiah e o Jesse como disse no vídeo.. mas, não tenho fotos deles ainda.


Meu quarto:

Essa parede azul é pra por fotos!


A casa:
                                                              A frente da casa 


                                                                 O quintal 


                                                              O quintal


Qualquer novidade, eu venho e posto aqui =D Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar?