terça-feira, 23 de outubro de 2012

ice skating today!

Hoje eu fui pra um centro de hockey na aula de Ed. física, e sim.. hockey no gelo!
patins? of course! :(
E me perguntem, como foi?
Eu cai pra carambaaaaa! Eu não sei patinar. Nunca patinei com patins de rodinhas, imagine eu patinando no gelo? É, complicado! E eu jurando que era fácil..
Minha bunda está completamento dolorida.. sério. Nunca pensei em patinar, mas o que o Canada não faz comigo né? kkk
Mas as pessoas me ajudaram bastante, a professora me deu até uma cadeira pra ficar segurando e andando pela pista de gelo, não joguei hockey, só fiquei praticando junto com Aleksandro e Lucas! E não aprendi ainda :(
Mas, amanhã tem de novo.. e estamos completamente ferrados! kkk
depois fui pra aula de inglês, que não teve muita novidade.. tive o lunch, que ri pra caramba, como sempre.. depois? aula de matematica.. revisão pra unit exam :(, e depoiiiis? aula de Ciencias *o* Hoje eu não fiz quase nada velho! O pc deu pau, e não queria entrar nenhum login.. e todos os outros estavam ocupados.. então, fiquei só olhando pra cara do povo.
Cada dia eu to entendendo mais e mais, é impressionante!
Hoje, eu toda revoltada pra o meu professor de ciências: I can't use it! ai ele: WHY? em um tom alto e engraçado, ai eu no mesmo tom: I DON'T KNOW. THIS COMPUTER IS SO CRAZY! ai ele: YOU DON'T HAVE LUCK, BUT.. YOU ARE A GOOD GIRL! GOOD THINGS ARE COMING FOR THERE! ai eu comecei a rir.
ele é um amor de pessoa comigo! Além de ser lindo!! kk
Depois eu fui lindamente me encontrar com Lucas para irmos ao shopping pagar minha conta do telefone.. e sabe.. nao encontrei a porcaria da loja da operadora do meu celular. Então.. fomos engordar um tiquinho na McDonalds! e depois?? fomos comprar lindas roupas no Walmart u.u nao resistimos!
mas enfim, é isso :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar?