quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Supper with dad's family :)

Oi gente! hoje eu acordei meia adoentada e não fui pra escola.. assim como ontem eu passei mal na escola e tive que voltar pra casa. Então, hoje a minha hostmom me chamou pra ir jantar fora, mas eu não sabia onde.. e nós fomos.. aí, quando chegamos no lugar, ela disse que era a casa da mãe e do pai do meu hostdad.. Era aniversário do pai dele! huhu. Jantamos e depois cantamos parabéns para ele. Ele estava completando 77 anos.. mas sinceramente? nem parece.
A mãe do meu dad foi simplesmente incrível comigo! sério.. ela me perguntava as coisas, e quando eu não entendia, ela me ajudava. Eu até rir de algumas piadas que fizeram.
Quando estávamos cantando parabéns, e estávamos no final da música: happy birthday TO YOU! dai o aniversariante bem alto: TO ME! de um jeito engraçado.. ngm se aguentou! hahah
Minha grandma me mostrou uma coleção das coisas que ela tem de cada país. Nossa, tudo tão lindo!
Conheci uma menina linda, que era toda tímida. Achei uma fofura! E a sua mãe tinha os olhos mais lindos que eu vi até hoje! Sério.. é um azul piscina.. um azul bem forte mesmo puxando para um verde. No caso, um azul piscina. Eu nunca tinha visto um olho daquela cor! E olhe que aqui as pessoas tem olhos claros.. a maioria delas. Eu acho que o olho dela é um daqueles azuis que são raros.
Mas enfim, depois sentamos no sofá e ficamos conversando.. me perguntaram qual a diferença do Brasil pra cá, me perguntou se eu gostava de football (americano).. ai eu disse que sim, ai ela: ooh, i dont believe! is too stupid! i dont understand nothing that! lol
perguntaram qual o esporte do Brasil, e eu: SOCCER \õ/ E eles perguntaram se eu gostava e se eu jogava..
perguntaram como sempre: DO YOU SPEAK SPANISH???? ai eu: NOO! ai: WHAT YOUR LANGUAGE? e eu: PORTUGUESE!!! ai eles; the same!!! lol, ai eu: kkkk
depois de algumas horas, eu vim pra casa, e estava frio!
Amanhã eu vou pra escola e depois eu e Eli vamos vim aqui em casa pra pegar minha malinha de viagem pequena, porque vou viajar com ela e a família dela amanhã pra Calgary! Tô tão ansiosa! rs
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar?