segunda-feira, 1 de outubro de 2012

October 1, 2012.

Hi everyone!
Vou contar como foi meu dia hoje.
Então, hoje acordei no mesmo horário pra ir escola, me arrumei, arrumei minhas coisas e fez meu "lunch". Porque se eu não fazer, eu morro de fome! kkkkk E minha hostmom viajou ontem pra Calgary :( I miss hers.
Mas enfim, ai eu fui pra querida parada de ônibus em um frio lascando minha pele e minha respiração.. mas fui. Sentei de lado de uma menina que estava digitando em português no celular, mas eu fiquei com vergonha de falar D: Sim, claro que ela era brasileira, mas eu não a conhecia, por isso não falei.  Fiz o mesmo caminho de sempre e encontrei com Elí no terminal de ônibus, onde a gente pega nosso segundo ônibus. Chegamos na escola e vi que tava 7 graus. Foi até bom, porque teve dia que chegou a 2ºC :( Mas tá.. eu fui trocar de roupa pra ir pra aula de Ed. Física. E a gente foi lá pra fora num frio da "mulesta" kk. Hoje eu joguei futebol americano. E o segundo grupo fez uma merda lá e a professora ficou muito estressada com a gente e nos colocou de castigo. Disse para nós subirmos uma negócio lá correndo e descer. É meio que tipo uma ladeirinha.. um bosque, sei lá. E de lado é um cemitério. E sim, eu fiquei na porta do cemitério :O Daí ela mandando eu, Lucas e Alek correr. E Alek só queria ficar no bem-bom.
Depois fui pra aula de inglês, e foi bem tranquila. Fiz uma atividade com um menino lá de Honduras, o nome dele é Jhonny. Sei que ele fala espanhol e o inglês dele é mó estranho. Depois tivemos o lunch e Alek tava todo lesado hoje. Fui pra aula de matemática logo em seguida e foi ótima. Amanhã eu tenho um teste :(. E enfim, aula de Ciências que vou trocar porque nao sei fazer NADA!
Quando terminou a aula, sai loucamente pra frente da escola pra esperar Eli e irmos lá em cima pra trocar minha matéria de ciências. Mas só vou trocar amanhã. Quando nós saímos da escola e estávamos na esquina da rua da escola, aconteceu uma batida super hiper rápida. Eu dei um pulo! kkkk e tinha um monte de crianças perto :( Mas ninguém se machucou. Peguei o ônibus com Eli. E o segundo cada um se separa. Dai me sentei do lado de uma menina, e ela viu que meu lápis caiu. Dai né eu tentei pegar e não consegui pq o ônibus tava em movimento e tava perto da porta, e eu tava atras da porta, ai tinha um negócio empatando. Dai quando ela foi descer do ônibus, ela agachou, pegou o lápis e me deu. E eu: sorry.. ai ela sorriu e fez: you're welcome.
Cheguei em casa, comi umas besteirinhas e agora estou aqui! :)
Só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar?