sábado, 29 de setembro de 2012

Sábado em Calgary.

Então gente, pra quem não sabe, Calgary é uma cidade vizinha de Red Deer, aqui em Alberta e eu fui passar um dia lá hoje na fazenda da família da minha hostmom e eu fiquei passada o quão grande é lá. Daí minha hostmom me levou pra andar de cavalo.. e fato: eu nunca andei de cavalo na minha vida, porque eu sempre tive medo! Daí fui eu, cheia de invenção né. Quando eu vi o tamanho do cavalo eu fiquei tipo: OMG! nao quero mais u_u .. mas daí a "irmã" (eu acho) da minha hostmom me convenceu e eu fui tentar subir e não conseguia porque o negócio de por o pé era muito alto. Daí ela colocou a mao pra eu apoiar meu pé e subir. Subi e já com cara de medo e minha hostmom rindo de mim kkkkkkkk, ai ela: Is good? ai eu com cara de medo: YEAH YEAH kkk. Ai dei umas voltinhas e depois eu desci, porque nao queria mais u-u KK







Daí depois meu hostdad me levou em um dos shoppings de Calgary, que é o Crossiron Mills e é tipo muuuuuuuuito fods! É o maior shopping que fui aqui em Alberta... e tipo, tem todas as lojas que você imaginar e tudo no preço baixo. Eu tenho que voltar lá quando eu tiver com dinheiro.
Fui numa loja de Halloween lá também.. mó fods! postei até o vídeo no meu face =D
Daí depois meu hostdad foi me buscar, e buscar Eli :D
por hoje é só, kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar?