sábado, 22 de setembro de 2012

Embarque/viagem toda.

Então.. na noite antes do meu embarque eu consegui dormir muito bem, e acordei na hora certa pra me arrumar e ir para o aeroporto. Meus amigos todos estavam lá. Eu simplesmente adorei. Chorei, abracei, beijei.. é.. muita coisa aconteceu naquele aeroporto! E chegou a bendita hora de ir embora. Meu voo saiu atrasado.. saiu de 12:50 ou foi 13:00. Chegamos em SP e fomos direto pra o Check-in.. Pegamos o voo de 20hrs e eu dormi a viagem TODA! sério.. tomei remedio pra enjoo e ele dá sono. Chegamos em toronto e fomos despachar nossas malas na conexão. Passamos pela imigração que é um saco. Te fazem perguntas e blá.. 
Ah, nós perdemos o voo para Calgary porque a mala de Elí deu um problema e ela foi despachar em outro lugar.. dai ela e a outra coordenadora esqueceram de nos avisar e ficamos esperando elas duas em um dos adares de lá do aeroporto de Toronto. E depois descobrimos que elas tinham embarcado e nós tínhamos perdido o voo! Fomos correndo com a outra coordenadora para trocar nossas passagens e fomos dar uma volta no aeroporto que foi maravilhoso! Fizemos nosso primeiro lanche em terras canadenses na subway!
Então.. nosso voo de 8 hrs da manhã no horario de Toronto foi transferido para 1 hora da tarde. Pegamos o voo e vinhemos para Calgary! Quando chegamos aqui foi uma loucura, porque nao sabíamos onde descia e estávamos sozinhos kkk. Mas, desenrolamos e descemos pra nos encontrarmos com nossa host families e pegar nossas malas (sim, é tudo junto). Daí reconheci minha hostmom de longe hahaha, ela é uma fofa. Depois que eu me encontrei com ela, pegamos Elí que ia com nós duas e ela comprou fast food (hamburguer, batata frita e um copo de coca cola pra cada uma de 1 litro). tipooooo, é muito grande, serio mesmo! Eu nao tomei nem a metade. Depois pegamos 1 hora e pouca de estrada para chegar na minha cidade. Cheguei aqui e ela me mostrou meu quarto e eu fui arrumar meu closet e tomar um banho.. depois disso ela me chamou para conhecer a casa e depois vim pra o meu quarto dormir.. porque eu tava muito cansada. Acho que é isso sobre a viagem!

Fotos a seguir:
















(Aeroporto de SP)




(Toronto)




Elí, minha hostmom
                                                     
Take care!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar?