sexta-feira, 28 de setembro de 2012

28/09/2012

Então, hoje eu acordei a mesma hora de sempre e fui pra escola num frio da "bixiga".. Mas acordei mais animada porque hoje é sexta e nós largamos de meio dia \o/. Enfim, quando eu sai de casa estava 5ºC e quando cheguei lá, estava 7ºC .. aos poucos eu estou me acostumando com o frio. Mesmo nesse frio todo eu tenho que fazer educação física do lado de fora da escola. Hoje a professora mandou a gente correr 12 minutos cada um a pista de atletismo. Cara, é muito muito tenso. Imagina só.. eu morrendo de frio, correndo e cansada ao mesmo tempo.
Depois da aula de Ed. Física eu corri pra aula de inglês.. que eu AMO! É quando eu, Lucas, Aleksandro nos encontramos com Bia e Elí. Depois nós pensamos que hoje ia ter "a hora do lunch/almoço" e ficamos que nem uns bestas onde nós lanchamos. Daí depois vimos que estavamos atrasados pra nossas aulas. Eu corri pra aula de matemática e os outros foram pra suas aulas. Depois fui pra aula de ciências.. cara, meu professor é muito muito muito legal. Ele me ajuda bastante. Fiz até atividade hoje sobre "genética".. eu só lembrei da palavra em portugues porque foi Vitória que me disse kkkk. No final da aula que todo mundo ja tinha saído da sala, eu fiquei terminando minha atividade e entreguei a ele. Daí ele e outro professor ficaram conversando comigo.. o outro professor perguntou em que cidade do Brasil eu morava. Ai ele quando descobriu que eu era do Brasil, falou: "Oi, como vai você?" daí eu cai na gargalhada kkk. Ai ele perguntou se Recife era no nordeste, e eu disse que era sim. Ai ele: "Wow, with many beautiful beaches! yeah?" ai eu: yeah, many! ai ele ficou falando umas coisas rápidas lá e eu não entendi muito.
Depois sai da aula e meu professor e o outro professor me desejaram um ótimo final de semana. E eu desejei o mesmo pra eles.
Aí fui me encontrar com Eli e Bia.. e nós fomos juntas com Bia até uma parte do caminho. E eu e Eli fomos pra parada de ônibus. Pegamos nosso lindo ônibus.. aliás, eu pego dois ônibus pra chegar aqui. haha
Quando eu cheguei, não tinha ninguém em casa.. Daí fui comer algo e depois subir pra esperar minha mãe e meu mô entrar.

Meu hostdad acabou de me dizer que hoje vamos comer Pizza na "supper" , que é o jantar! :) primeira besteira que vou comer no jantar O.O

Por hoje é só, beijo! E vejam o vídeo que fiz hoje:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar?