sábado, 15 de setembro de 2012

NEWS FOR EVERYBODY!

Então, já descobri o dia do meu embarque, e já tô indo na próxima quarta feira, dia 19 de setembro. Meu embarque são as 12:38, mas eu já estarei no aeroporto de 8hrs porque são ordens do programa e tal. Eles vão fazer uma pequena reunião com nós antes do embarque acontecer.
Primeiramente, irei para Garulhos/SP, chego na base das 15:55 e de 20:05 eu pego meu voo rumo a Toronto, no Canada. E depois irei pra minha cidade destino. A foto a seguir tem direitinho:

E sim, eu já tenho data de volta. :)
Não reparem, mas meu nome está errado na lista.

Ahhh, mais uma coisa.. eu comprei mais presentinhos para a minha host family! E fiz uma caixinha de chocolates pra eles e com uma sacolinha de presente dentro! Mas, isso não é tudo que irei dar. Existem mais coisas. A seguir:


É.. eu ainda vou fazer um vídeo essa semana e vou postar antes do meu embarque. Vai ser meu último vídeo  no Brasil. É isso!

Take care! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar?