domingo, 9 de setembro de 2012

Saying hello!

Oi gente, então.. no meu último vídeo eu disse que estaria viajando no dia 5 de setembro.. e não, eu não viajei dia 5 de setembro. To esperando a bendita lista sair e tal. Tô sem me alimentar direito (e eu emagreci 4 kgs ou mais ein), sem dormir direito, e quando durmo, só sonho coisas do meu intercâmbio.
É horrível a espera.. e ver os seus amigos indo e você ficando. Mas, se Deus quiser eu irei receber notícias na segunda feira que vem, dia 10/09.
Hoje, eu fui aproveitar meu último final de semana no Brasil (sim, eu to com esperanças que eu viaje na sexta, dia 14/09). Fui a praia, e dei muitas risadas com minha mãe.
Ah, tenho novidades..
a minha host mom me informou que meu quarto não vai ser mais aquele que postei aqui no blog.. minha host sister Olívia quis mudar de quarto comigo, e eu vou ficar no quarto dela. YEP YEP! E agora vou ter um banheiro só pra mim \õ/
Então, ela disse agora pouco pra mim, que está terminando a decoração do meu quarto e que ainda hoje a noite vai me mandar as fotos dele. Vocês imaginam como eu tô feliz? hahaha
Então, eu e o Lucas Alves (que também é intercambista e vai pra o mesmo lugar que eu) falamos com a Nagi (se pronuncia: NÁGUI.. sim, eu pronunciava errado, kkk).. mas enfim, falamos com ela pelo skype, e cara.. é difícil de entender, mas dava pra entender, entendeu? kkk , ok.. parei.
Pois é, dá pra entender, mas eu ficava meia que voando ainda quando ela falava!
Ela pronuncia meu nome de uma maneira super fofa e tals.. quando eu tiver lá com ela, vou pedir pra ela falar pra vocês. Então.. Japoneses são bem calmos, como disse o Lucas. E, cara!!!!!! ele tava certíssimo! Japoneses são calmos, porém, as vezes ela falava um pouco depressa.

Essa semana eu acho que eu faço meu último vídeo no Brasil e posto. Não esqueci, ok?
Ah, mesmo com pessoas morrendo de "inveja" dos meus vídeos e do meu intercâmbio, eu não vou parar de postar. Porque eu quero que essa experiência seja acompanhada pelos meus AMIGOS e FAMILIARES! E, o mais importante, guardar e depois ficar olhando o quanto foi incrível. Eu não vou obrigar ninguém a assistir meus vídeos. Assiste porque quer!

E, um recado: "NÃO! EU NÃO ESTOU ME AMOSTRANDO! EU ESTOU APENAS POSTANDO VÍDEOS DO MEU PRÉ-INTERCAMBIO, E IREI POSTAR DE TODO ELE. E CASO VOCÊS NUNCA VIRAM UM DIÁRIO DE INTERCAMBIO, PRA DIZER QUE TO ME AMOSTRANDO.. PROCUREM NO YOUTUBE QUE VOCÊS VÃO ACHAR V~A~R~I~O~S!"
Recado dado ;)

xxx, cya :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar?